Regulamento
• A loja reserva até 3 dias úteis após a compensação de pagamento para entregar os pedidos à transportadora selecionada.
• Deixamos os produtos a granel a disposição da pesagem a partir de 100 gramas, não sendo fracionados. Exemplo:
3 unidades de 100g = 300g
10 unidades de 100g = 1kg
25 unidades de 100g = 2,5kg
• Durante o processamento do seu pedido, caso os produtos fiquem indisponíveis, reservamos o direito de entrar em contato para informar a opção de troca por outro produto, aguardar prazo de recebimento do produto ou, ainda, a devolução total ou parcial do valor pago.
• Informações erradas ou incompletas nos isenta de qualquer responsabilidade, tanto na escolha dos produtos selecionados no pedido, como no extravio em caso de endereço errado ou incompleto. Fica também isenta a responsabilidade da loja caso não haja pessoal para recebimento da mercadoria.
• No caso da opção retirada em loja, não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos, ocasionada pela demora na retirada do pedido pelo cliente.
• Não nos responsabilizamos por itens quebrados na transportadora selecionada, visto que embalaremos da melhor forma e informaremos na embalagem a presença de produtos de vidro/frágil.
• As promoções são válidas de acordo com a disponibilidade de estoque e não serão progressivas ou somatórias.
• Trocas, dúvidas e devoluções: A loja disponibiliza o serviço de trocas e devoluções, desde que apresentem defeito ou problema, e que sejam informados para a loja em até 7 dias a contar da data do recebimento, e devolvidos com suas etiquetas originais e o cliente apresente o cupom ou nota fiscal. O envio da mercadoria a ser trocada ou devolvida é por conta do cliente.
Horário de funcionamento:
Loja física: de segunda à sexta, das 8h às 17h | Sábados, das 8h às 16h | Domingos e feriados, das 8h às 14h (sujeito a alteração)
Atendimento virtual: de segunda a sexta, das 9h às 17h.